Seja Bem Vindo ao Impact Info!

Aqui você pode esclarecer suas duvidas, não só duvida mais problemas, sugestão para o fórum.
Não perca tempo cadastre-se já. Nois iremos nos sentir honrado se você se cadastrar-se. Chame seus amigos, amigos de amigos para vir participar do nosso fórum.
Espero que tenham gostado, sigam as regras do fórum, e todos nós da equipe desejamos a todos Bem vindo, e também desejamos que tenha um bom aproveitamento do fórum, que venha usar este fórum com boas intenções, e que Goste.

Volte Sempre.

Participe do fórum, é rápido e fácil

 
Seja Bem Vindo ao Impact Info!

Aqui você pode esclarecer suas duvidas, não só duvida mais problemas, sugestão para o fórum.
Não perca tempo cadastre-se já. Nois iremos nos sentir honrado se você se cadastrar-se. Chame seus amigos, amigos de amigos para vir participar do nosso fórum.
Espero que tenham gostado, sigam as regras do fórum, e todos nós da equipe desejamos a todos Bem vindo, e também desejamos que tenha um bom aproveitamento do fórum, que venha usar este fórum com boas intenções, e que Goste.

Volte Sempre.
 
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
twitter
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Star Destiny WyD #Divulgação
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptySeg Out 21, 2013 6:14 pm por megabasz

» Dungeon Pt
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptyTer Out 08, 2013 6:55 am por paulomara

» Cabal KINGDON EP5
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptyQua Set 18, 2013 8:25 pm por [dv]-stop

» :: Brinks Priston Tale ::
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptySeg Mar 11, 2013 2:14 pm por dbocrg

» [APP] Jornada na Galaxia
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptyQua Jan 09, 2013 9:56 pm por Geovany Valverde

» Visitas Gratis a seu Site
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptyQui Jun 23, 2011 2:09 am por GILBERTO CARLOS RODRIGUES

» [LOG] Manutenção!
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptyTer Mar 15, 2011 2:51 pm por ADM-ImpacT

» [Recrutamento] Recrutamos Estagiários!
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptyTer Mar 15, 2011 2:27 pm por ADM-ImpacT

» [Detonado/XBox360]Wanted:Weapons Of Fate
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptyTer Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» Arma ANCT- Wyd
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptyTer Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» [Video Aula]Intels Call Of Duty: Modern Warfare 2
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptyTer Mar 15, 2011 2:24 pm por ADM-ImpacT

» Como baixar video do youtube!
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptyTer Mar 15, 2011 2:23 pm por ADM-ImpacT

» [Aviso] Voltando a ativa do fórum!
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptyTer Mar 15, 2011 2:11 pm por ADM-ImpacT

» NeW cabal FUrYA ONline
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptyQui Mar 10, 2011 12:45 am por abelpk

» [Ausência] Pequena ausência
[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale EmptyTer Fev 15, 2011 4:55 am por Renan12


[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale

Ir para baixo

[Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale Empty [Tutorial/Game] Dicas de Priston Tale

Mensagem por ADM-ImpacT Seg Set 06, 2010 4:53 am

Priston Tale, ou simplesmente "PT", é um jogo do tipo MMORPG, desenvolvido na Coréia do Sul pela Triglow Pictures Inc. Distribuído inicialmente em seu país de origem, o jogo foi rapidamente se tornando popular em outros países, como Japão, China, Taiwan, Tailândia, Vietnã e Inglaterra

No Brasil, o jogo chegou em 2004 através da Kaizen Games, um braço da empresa Kaizen Corp. na América Latina estabelecida na cidade de Bauru.

A partir do dia 25 de maio de 2009 a Hazit passou a ser a mantedora dos direitos de distribuição e comercialização do Priston no Brasil no lugar da Kaizen Games.

O mundo

A história dos personagens se passa no continente de Priston, um mundo mágico e de aventuras. O jogador poderá optar por um entre vários tipos de personagens para treiná-lo e, com o tempo, se tornar cada vez mais forte (evoluir). Conforme o aumento de força e/ou poderes, o jogador poderá seguir para cenários de maior dificuldade, explorando lugares com inimigos mais fortes.

O continente é composto por cenários variados: cidades, ruínas, florestas, cavernas, desertos, calabouços e templos. O jogador se deparará com detalhes de cada paisagem e com a diversidade de inimigos que se poderá encontrar.

As cidades de Ricarten (dos Tempkorns) e Pillai (dos Morions) são áreas seguras, onde os jogadores podem comprar itens,guardá-los nos armazéns, adquirir habilidades e negociar seus achados. Em Ricarten há ainda os três wolverines (da missão de nível 20, para os Tempkorns) presos, além do Inventor dos Portais - para o qual se paga para conseguir as asas e viajar para diversos outros locais do continente.

Em Pillai há o Newter, o Sábio, que pode telestransportar o personagem para a entrada de: Caverna das Abelhas, Caverna dos Cogumelos, Calabouço Antigo e Estrada de Ferro do Caos. Existe ainda, a prisão em Pillai.
História

No início dos tempos, havia os Deuses Anciões. Cada deus possuía seus domínios onde habitavam suas criações e o mundo não havia conhecido a guerra em nenhuma forma. Assim os deuses deixaram o mundo. O único vestígio dessa guerra ancestral é a região onde aconteceu a derradeira batalha: o Campo de Batalha dos Anciões.

No fim da guerra os povos sobreviventes aprisionaram muitos dos mortíferos monstros em Cristais, guardando-os para quando eles mais uma vez fossem necessários, se a guerra retornasse. Sabendo que eles seriam fiéis àqueles que os libertassem.Outros monstros ficaram presos em alguns locais do continente, redutos do mal isolados dos povos: Templo Maldito, Santuário Sombrio e Calabouço Antigo.

O continente Priston é repleto de cenários dos mais variados tipos: cidades, ruínas, florestas, cavernas, desertos, calabouços, templos, enfim, uma variedade imensa de locais. Os guerreiros seguem a tradição de cuidar de suas cidades e seus povoados, para que uma nova guerra não aconteça, assim como num passado distante. Tais jovens guerreiros são divididos em duas tribos, os Tempskrons e os Morions.

A cidade dos Tempskrons fica ao sul do continente de Priston na cidade chamada Ricarten. Descendentes da classe dos guerreiros, essa tribo possui muita garra e muita coragem. O progresso e a tecnologia prosperam para os Tempskrons. Dentre as 4 classes da tribo, são elas: Mech (Mecânico), Fighter (Lutador), Pike e Archer (Arqueira).

A cidade dos Morions fica ao norte do continente de Priston na cidade chamada Pillai

Há várias cidades no continente de Priston, sendo umas mais pacíficas e outras destinadas à diferentes funções, como o comércio. Pillai, é uma cidade serena e calma, que flutua no ar pela magia de seus habitantes que lutam a favor da fé. Um lugar perfeito para moradia e descanso. É o oposto de Ricarten, que é uma cidade tipicamente medieval, que parece um castelo, tendo como utilidade principal o comércio entre guerreiros e habitantes. Navisko, já foi uma próspera cidade no deserto, um ponto de descanso entre o Oásis e o Campo de Batalha dos Anciões, mas foi repentinamente amaldiçoada. A maior parte dos habitantes de Navisko fugiu ou morreu, deixando poucos miseráveis sobreviventes pois, à noite, eles se transformam em monstros. Ninguém sabe porquê a maldição começou, mas a cidade serve como ponto de venda de armas e é importante por abrigar um especial templo de treinamento para os guerreiros, o SOD (Survive Or Die - Sobreviver Ou Morrer). Vila Ruinen, é uma cidade pouco habitada, que foi destruída pelo monstro Babel e sua horda de Esqueletos e Ciclopes. Depois da vinda do Babel e seu exército à cidade, outros monstros começaram a aparecer por lá, tornando de Vila Ruinen um verdadeiro caos. Vila Eura, é um vilarejo fica além das cidades. Eura foi devastada há muito tempo por uma horda de Punhos de Aço, e atualmente Eura se mantém a salvo porque o frio se tornou muito severo para os monstros, cobrindo tudo com neve, sendo assim um ponto de descanso mais avançado para os exploradores.

Tribos

;Tempskrons


A cidade dos Tempskrons, chamada Ricarten, fica ao sul do continente de Priston. Descendentes da classe dos guerreiros, essa tribo possui garra e coragem. O progresso e a tecnologia prosperam para os Tempskrons. São 4 classes advindas desta tribo: mecânicos, lutadores, arqueiras e pikes.

;Morions

A cidade dos Morions fica ao norte do continente de Priston e chama-se Pillai. Essa tribo - predominante religiosa - dedica seus maiores guerreiros à magia e à caridade. Mestres contra mortos-vivos, são amistosos e benevolentes. São 4 as classes pertencentes a esta tribo: cavaleiro, atalanta, sacerdotisa e mago.

Classes

Mecânico


Descendentes da classe dos guerreiros, essa raça possui garra e coragem. Personagem inspirado na tecnologia, é o mais versátil de todos os personagens. São mestres de todas as armas, exceto cajados e varinhas. Dependendo de sua build, pode ser o personagem mais resistente do jogo. Na prática: Se ele tiver build tanker ele terá a maior defesa de todo o jogo, porém, se tiver build power, terá o maior ataque do jogo.

Lutador

Seu propósito é o combate. Seu vigor físico permite que sobrevivam nos ambientes mais hostis, sob as circunstâncias mais adversas. A maioria dos lutadores prefere usar grandes machados a escudos.

Na prática: São ótimos na questão do ataque e medianos na defesa, um ponto fraco é a inexistência de skills em área o que torna necessário para uma evolução eficiente, a formação de grupos.

Pike

Mestres na arte do manuseio das foices, estes guerreiros são considerados furtivos. Possuem conhecimento sobre os pontos fracos dos inimigos e sobre o campo de batalha. Os pikes possuem um dano crítico elevado. Contudo, só podem atacar com armas de duas mãos, não podendo utilizar escudos. A maior parte de sua habilidades possui o chamado delay, apesar de fáceis de serem treinadas. Essa classe tem pouca taxa de ataque, o que faz com que frequentemente errem seus golpes. Em compensação suas foices tem boa velocidade de ataque e suas habilidades, além de rápidas, atacam várias vezes o inimigo. A maioria dos jogadores escolhem essa classe porque além de fortes evoluem de nível rapidamente.

Arqueira

São consideradas poderosas guerreiras, as pioneiras no uso de ataques à distância. As arqueiras conseguem infligir danos elevados um único tiro, além de atirarem rapidamente. No entanto, são relativamente fracas na defesa, possuindo como única arma para isso, a evasão(forma de defesa)que pode ser aprimorada com uma habilidade desta classe.


Cavaleiro

São os guerreiros das forças divinas. Mestres com a espada, o treinamento rigoroso e a fé proporcionam um estilo de luta único aos cavaleiros. Seus ataques possuem um dano maior sobre os "mortos vivos". Possuem uma das maiores defesas do jogo. O cavaleiro é considerado, em termos de distribuição de status e magias, o personagem mais equilibrado para se jogar..

Atalanta

São guerreiras fatais que usam lanças para lutar. Seus ataques rápidos e suas habilidades são as mais precisas. Elas possuem um dano menor que as arqueiras, e em contra partida, possuem uma defesa maior. Como armas, possuem os chamados buffs, diretamente usados contra os inimigos. As atalantas, apesar de morions, são descendentes diretas dos tempskrons.

Sacerdotisa

São os seres mais puros do continente de Priston. Caridosa e benevolente, a sacerdotisa dedica sua vida à oração e a ajudar os outros. Anda sempre vestida com roupão e portando um cajado ou varinha mágica. É a classe mais religiosa de Priston Tale. Seus ataques mais úteis são em área. As sacerdotizas podem resisitir bem em territórios de dificuldade alta, além de poderem ressuscitar e curar outros personagens de seu grupo. Por suas habilidades, que agem diretamente à favor dos personagens, as sacerdotizas são úteis em combates em grupo.

Mago


São os seres com os poderes mais destrutivos de Priston, sendo criaturas de muita fé e de muito conhecimento a respeito dos elementos da natureza. Os magos possuem um coração puro e andam sempre armados com seus cajados e varinhas mágicas sob as curvas de seus roupões. Seu ponto fraco são monstros que têm ataque a distância. Por possuírem forte ataque em área, são também bastante úteis em batalhas de grupo.

Evolução no jogo

O principal fator para uma boa evolução no jogo é uma distribuição correta dos pontos do personagem. A cada nível que se sobe, todos os personagens podem distribuir cinco pontos de status entre atributos - como força, agilidade, vitalidade, inteligência e talento.

Cada ponto distribuído para algum atributo garante alguma vantagem, como por exemplo: inteligência garante mais MP (energia necessária para lançar magias) e agilidade garante mais defesa e velocidade. Nestas circunstâncias, um mago precisaria de mais pontos em inteligência e um lutador em força - para garantir a eficácia de seus golpes.

Os pontos de status são necessários também para se poder usar itens, que exigem uma certa quantidade específica de pontos. Isto significa que, para se usar uma varinha, precisa-se de um número x de pontos em inteligência.

A seguir, ao se completar a missão de nível 80, os personagens passam a receber sete pontos, em vez de cinco a serem distribuídos. Ao se completar o nível 90, esse número de pontos sobe para dez.

Ainda existem inúmeras possibilidades de distribuição dos pontos de status, que, variando dentro das classes, criam as "sub-classes".

Apesar dessas diversidades os principais atributos para ser distríbuidos em cada classe são:

* Força: Lutador, Pikeman, Cavaleiro, Mecânico
* Inteligência: Mago, Sacerdotisa
* Talento: Não há classe em que talento é o atributo principal, só é aumentado para poder usar equipamentos.
* Agilidade: Arqueira, Atalanta
* Vitalidade: Há alguns tipos de sub-classes de mecânicos, cavaleiros, magos e sacerdotisas que ao invés de aumentarem os principais, optam por ter mais HP e defesa, então tornando este seu principal atributo.

Status

* Força: Aumenta Ataque.(Mecanico, Pike, Lutador e Cavaleiro), aumenta a capacidade de peso, aumenta o hp, aumenta a absorção.
* Talento: Aumenta a taxa de ataque, taxa de defesa e o ataque (Mecanico e Cavaleiro).
* Agilidade: Aumenta o ataque de arcos e lanças (Arqueira Atalanta e Mecanico), aumenta a velocidade, aumenta a taxa de ataque (chamada chances de acertos), aumenta a taxa de esquiva (chamada chances se esquivar um golpe)
* Inteligência:Aumenta o dano mágico de varinhas e cajados(Sacerdotiza e Mago), aumenta o mp (mana) e a regeneração de mp.
* Vitalidade: Aumenta hp e a regeneração de hp.

Itens


O MMORPG Priston Tale tem diferentes estilos de Itens. Abaixo, estão listados os mais conhecidos.

* Armaduras: As Armaduras são usadas por personagem que necessitam de mais defesa, que combatem corpo-a-corpo ou atacam à distancia (Arqueiras, Pikes, Mecânicos, Lutadores, Atalantas e Cavaleiros).
* Roupões:Usados por personagens mágicos, possuem menor defesa que as armaduras, pois os "buffs" dos personagens mágicos os ajudam a sobreviver (Sacerdotiza e Mago).
* Cajados/Varinhas: Armas usadas por personagens mágicos com dano baixo por possuirem inúmeros ataques em área. A varinha é arma de uma mão, enquanto o cajado utiliza das duas (Sacerdotisa e Mago).
* Garras: As garras possuem ataque minimo e máximo muito próximos, porém baixos. Única arma que possui adicional de defesa. Para usa-la, basta uma mão(Mecânico).
* Foices: Possuem o menor ataque mínimo e o maior ataque máximo de todas as armas e sempre utilizam de duas mãos (Pike e Mecânico).
* Arcos: Ataques médios e à distância. Uma ou duas mãos (apenas duas mãos a partir do nível 40)(Mecânico e Arqueira).
* Espadas: Armas com poder de ataque, são as melhores que existem (uma ou duas mãos) (Mecânico, Lutador e Cavaleiro).
* Machados: Ataque mínimo maior que o da foice e ataque máximo menor que o da foice, é uma arma muito forte e proporciona bonus de dano ao lutador, porém são armas geralmente lentas(uma ou duas mãos)(Lutador e Mecânico).
* Lanças: Ataques à distância com dano menor que o arco (somente de uma mão)(Atalanta e Mecânico).
* Escudos': Adicionam defesa extra, absorção e bloqueio ao personagem, sempre usados com armas de uma mão(todos os personagens, sem exceção).
* Orbitais: Escudos mágicos, adicionam defesa, absorção e bônus mágico, não possuindo o bloqueio dos escudos.(Mago e Sacerdotiza).
* Luvas: Adicionam defesa e absorção extra.
* Braceletes: Adicionam defesa e taxa de ataque extras além de controlar o limite de potes de HP, Res e Mana.
* Botas: Adicionam defesa e absorção extra, são as únicas responsáveis por adicionar velocidade extra ao personagem.
* Anéis: Adicionam Mana, Res e/ou HP extra ao personagem assim como regen de hp.o anel do valeto também tem regen de mp;
* Colares: Adicionam Mana e/ou HP extra ao personagem assim como regen de mana(mp)
* Sheltons: Adicionam regen de HP e Mana, são pedras que podem ser usadas também para fazer aging, mix ou forças.


Obs: Todas as armas podem ser usadas por todos os personagens porém não são recomendadas para todos. Por exemplo: Arcos não são recomendados para pikes, pois as skills (magias) do pike necessitam de uma foice para funcionar. Já as armaduras não podem ser usadas por Magos ou Sacerdotisas, mesmo se estes tiverem o atributo força na quantidade suficiente, o mesmo para os roupões com as classes restantes.

Dicas

Para jogadores iniciantes Priston pode ser um pouco complicado devido a grande quantidade de abreviações utilizadas no jogo.Ai vai algumas dicas como por exemplo:

* 1: "K" ele se refere ao numero de dinheiro (no jogo) por exemplo 1k igual a 1.ooo de gold , 1kk igual a 1.000.000 de gold e por ai vai ...
* 2: "Hs" é o lugar que tem a maior quantidade de monstros de um determinado mapa
* 3: "Lurar" seria o ato de um jogador chamar a atenção de um grupo de monstros e leva-los ao seu grupo de jogadores
* 4: "NB ou Noob" é utilizado para descrever jogadores iniciantes , porem e geralmente utilizado como insulto
* 5: "KS" é utilizado para descrever um jogador que mata os monstros de outro jogador.
* 6: "Upar" aumentar de nivel no jogo.
* 7: "LOOT" é utilizado para descrever jogadores que pegam itens sem estar no grupo.
* 8: "SS" é quando um jogador tira screem shoot de outro, ou seja, quando tira uma foto, seja para guardar para si como recordação ou para fazer denúncias.
* 9: "DS" é a abreviação para Santuario (2° parte da carverna das abelhas).
* 10: "S1" é a abreviação para 1° andar do Templo Maldito.
* 11: "S2" é a abreviação para 2° andar do Templo Maldito.
* 12: "iron1" é a abreviação para Estrada de Ferro do Caos.
* 13: "iron2" é a abreviação para Coração de Perum.
* 14: "ice1" é a abreviação para Vale Gallubia.
* 15: "ice2" é a abreviação para Santuário congelado.
* 16: "kelcave" é a abreviação para Covil de Kelvezu.
* 17: "HoV" é a abreviação para a magia Hall of Valhalla
* 18: "VL" é a abreviação para a magia Virtual Life
* 19: "HP" é a abreviação para os Pontos de vida.
* 20: "MP" é a abreviação para os Pontos de mana.
* 21: "RES ou STM" é a abreviação para os Pontos de resistência.
* 22: "XP" é a abreviação para os Pontos de experiência.
* 23: "BEECave" é a abreviação para Caverna das Abelhas.

Sobre os personagens:

* 1: "PS" é Pike.
* 2: "KS" é Kina ou Cavaleiro.
* 3: "MS" é Mech ou Mecanico.
* 4: "FS" é Lutador.
* 5: "Mage ou MG" é Mago.
* 6: "Sacer ou PRS" é Sacerdotisa.
* 7: "Ata ou ATS" é Atalanta.
* 8: "Arch ou AS" é Arqueira.

Sobre os monstros:

* 1: "CC" é Caos Cara.
* 2: "Kel" é Kelvezu.

Ranking

O Ranking antigamente funcionava de maneira geral, aumentando a competitividade entre os players dos antigos servidores (Awell,Migal e Midranda), com a chegada do novo servidor "Mardanos" o Ranking tornou-se individual (corresponde um ranking por servidor). No caso, atualmente o Top Ranking é o Sombra99 do servidor Awell que é level 117, sendo level 119 o limite no BPT. Embora haja outros diversos chars de niveis altos ocultos.

Origem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ADM-ImpacT
ADM-ImpacT
Fundador
Fundador

Possui uma secção Info? : Não
Idade : 34
Warning : ''Sem Warning''
Mensagens : 312
Medalha : Medalha de Ouro
Cash Cash : 1732
Reputação : 0
Humor : Extrovertido

https://impact-info.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos