Seja Bem Vindo ao Impact Info!

Aqui você pode esclarecer suas duvidas, não só duvida mais problemas, sugestão para o fórum.
Não perca tempo cadastre-se já. Nois iremos nos sentir honrado se você se cadastrar-se. Chame seus amigos, amigos de amigos para vir participar do nosso fórum.
Espero que tenham gostado, sigam as regras do fórum, e todos nós da equipe desejamos a todos Bem vindo, e também desejamos que tenha um bom aproveitamento do fórum, que venha usar este fórum com boas intenções, e que Goste.

Volte Sempre.

Participe do fórum, é rápido e fácil

 
Seja Bem Vindo ao Impact Info!

Aqui você pode esclarecer suas duvidas, não só duvida mais problemas, sugestão para o fórum.
Não perca tempo cadastre-se já. Nois iremos nos sentir honrado se você se cadastrar-se. Chame seus amigos, amigos de amigos para vir participar do nosso fórum.
Espero que tenham gostado, sigam as regras do fórum, e todos nós da equipe desejamos a todos Bem vindo, e também desejamos que tenha um bom aproveitamento do fórum, que venha usar este fórum com boas intenções, e que Goste.

Volte Sempre.
 
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
twitter
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Star Destiny WyD #Divulgação
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptySeg Out 21, 2013 6:14 pm por megabasz

» Dungeon Pt
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptyTer Out 08, 2013 6:55 am por paulomara

» Cabal KINGDON EP5
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptyQua Set 18, 2013 8:25 pm por [dv]-stop

» :: Brinks Priston Tale ::
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptySeg Mar 11, 2013 2:14 pm por dbocrg

» [APP] Jornada na Galaxia
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptyQua Jan 09, 2013 9:56 pm por Geovany Valverde

» Visitas Gratis a seu Site
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptyQui Jun 23, 2011 2:09 am por GILBERTO CARLOS RODRIGUES

» [LOG] Manutenção!
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptyTer Mar 15, 2011 2:51 pm por ADM-ImpacT

» [Recrutamento] Recrutamos Estagiários!
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptyTer Mar 15, 2011 2:27 pm por ADM-ImpacT

» [Detonado/XBox360]Wanted:Weapons Of Fate
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptyTer Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» Arma ANCT- Wyd
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptyTer Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» [Video Aula]Intels Call Of Duty: Modern Warfare 2
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptyTer Mar 15, 2011 2:24 pm por ADM-ImpacT

» Como baixar video do youtube!
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptyTer Mar 15, 2011 2:23 pm por ADM-ImpacT

» [Aviso] Voltando a ativa do fórum!
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptyTer Mar 15, 2011 2:11 pm por ADM-ImpacT

» NeW cabal FUrYA ONline
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptyQui Mar 10, 2011 12:45 am por abelpk

» [Ausência] Pequena ausência
[Tutorial/Game] Cabal Online ! EmptyTer Fev 15, 2011 4:55 am por Renan12


[Tutorial/Game] Cabal Online !

Ir para baixo

[Tutorial/Game] Cabal Online ! Empty [Tutorial/Game] Cabal Online !

Mensagem por Tsuna Dom Jul 04, 2010 7:55 am

Em Cabal cada jogador pode simplesmente criar sua própria história, Cabal é um jogo onde você pode criar uma guild e convidar seus amigos, ou até mesmo entrar em outras guilds ou até mesmo ser o jogador "Solitário" que prefere ficar sem guild pois acha que não vai dar certo ... ESTÁ ERRADO ... me diga uma coisa melhor do que se divertir com os amigos e até fazer novas amizades. E também você e seus amigos podem juntos derrotar vários chefes poderosos e ainda descobrir os segredos de Nevareth, então Cabal é um jogo para a sua diversão e a de seus amigos.

Agora irei comentar um pouco sobre o Cabal Online.

Personagens

Existem ao total 6 tipos de tecnicas de combate que são chamadas de "As 6 Verdadeiras".
As tecnicas do "Guerreiro", "Duelista" e "Mago" as 6 Verdadeiras foram estabelecidas antes de Navereth. De acordo com a historia, centenas de grupos de estudantes estavam praticando e personalizando suas técnicas pessoais, logo no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava em seu mais alto nível.
Mais no entanto a primeira geração dos 7 sábios, foram desenvolvidas tecnicas baseada no conhecimento dos sobreviventes de Nevareth.


Guerreiros -> São aqueles que possuem a primeira forma da Força Arcana. Eles manipulam a força física ao invés de usá-las. Desta forma o guerreiro é superior em força em qualquer outra forma arcana. Como eles fundem a força física com a técnica e a velocidade, suas lutas são muito mais emocionantes e dinâmicas. Por outro lado os guerreiros possuem limites da força arcana por isso sua inteligente é menos elaborada em seu treinamento.
Povos comentam que os Guerreiros experientes, no entanto, são capazes de acordar suas habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual na Força Arcana.


Duelistas -> Dominando as artes da "Segunda Forma da Força Arcana". Os sábios dizem que as técnicas realizadas por espadas são um tipo de arte marcial que foi iniciado em um pais ocidental da Era Perdida, mas a arte marcial só foi demonstrada na Era Venerável, graças aos sábios foi criada a forma atual das Técnicas de Espada.
Seus ataques são focados em usar a Força Arcana para maximizar as Técnicas Físicas, também fundem técnicas ofuscantes e velocidade aumentando o poder destrutivo puro.
Antigamente eles usavam vários tipos de armas, mas acabaram percebendo que as melhores armas para suas técnicas são as espadas duplas.
Como os Guerreiros os Duelistas tem um limite para as Forças Arcanas. Dizem que os duelistas mais experientes tem a capacidade de criar clones que ao invocar armas Astrais podem matar os inimigos rapidamente.


Magos -> São os que conseguiram adquirir "A Ultima Forma da Força Arcana". Magos possuem uma fraqueza física então eles usam Força Arcana para compensar. Nos anos de Nevareth os magos usavam uma arma para controlar a Força Arcana que se chamava "Cajado Arcano" , Mas com a Tecnologia do Núcleo foi desenvolvida uma arma mais pratica de se controlar a Força Arcana que se chamava "Orbe".
O mago pode carregar um Orbe em cada mão para dobrar seu poder mágico, aumentando também a velocidade podendo lançar múltiplas magias ao mesmo tempo.
Magos se dedicam a inteligência para adquirir mais conhecimento sobre a Força Arcana.


Arqueiro Arcano -> Entre as verdadeiras seis classes, "Arqueiro Arcano", "Guardião Arcano" e "Espadachim Arcano" foram se desenvolvendo independentes.
Entre estas três técnicas independentes de combate, os Arqueiros Arcanos são originários do grupo dos Magos.
Os fundadores da técnica do Arqueiro Arcano eram profundamente intrigados pela distância e velocidade do que espaço e poder. Eles estabeleceram técnicas de ataque com a força arcana em longa distância para o Arqueiro Arcano e criaram os “Cristais”, uma versão mais avançada que o Orbe dos Magos, que se especializou em controlar a Força Arcana ao invés de intensificá-la. Esta grande invenção levou a outra, o Arco Astral, que minimiza o risco de diminuição do poder quando usado à longa distância e melhora o controle sobre a Força Arcana e a velocidade de ataque ao mesmo tempo.
Os Arqueiros Arcanos mais experientes podem fazer ataques a longa distância de maneira muito rápida e se atingirem um nível de maestria no controle da Força Arcana, podem disparar um golpe fatal de grande distância em um único disparo.


Guardião Arcano -> Os Guardiões Arcanos perceberam que o Arco Astral dos Arqueiros Arcanos podem manter um controle dos ataques a longa distância, então eles estudaram um modo de como condensar a Força Arcana ao redor do Cristal, sem desperdiçá-la enquanto estivessem atacando um inimigo, e assim foi criado o Escudo Astral. Os Guardiões Arcanos se especializaram em um controle da Força Arcana em curta distância, o que os torna ineficientes em fazer de ataques de longa distância.
Guardiões Arcanos experientes conhecem várias maneiras de se manipular um Escudo Astral, e podem aperfeiçoar sua defesa de maneira quase perfeita se dominarem o controle da Força Arcana a curta distância.


Espadachin Arcano -> Já que os Espadachins Arcanos e Guardiões Arcanos foram criados na mesma época, eles dividem muitas coisas em comum. Com o surgimento destas classes, as pessoas se sentiram impulsionadas para estudar o uso das técnicas de espada e magia surgindo assim os Espadachins Arcanos.
No início os Espadachins Arcanos estavam usando a espada em uma mão e um controlador da Força Arcana em outra.
A pesquisa dos Espadachins Arcanos resultou numa definição de grande agilidade para eles, mas não foi muito satisfatória. A agilidade das técnicas de espada dos Espadachins não era tão forte quanto dos Duelistas e suas técnicas de magia não eram tão poderosas como a dos Magos e Arqueiros Arcano. Eles precisavam de um outro caminho para melhorar seu poder. Depois de longa pesquisa, eles descobriram que usar uma espada e magia ao mesmo tempo iria compensar sua fraqueza.Então eles criaram uma técnica singular de batalha conhecida como “Técnicas Mágicas de Espada”. É assim que os Espadachins Arcanos, os lutadores da espada única, se estabeleceram.


Bate-Papo

Tipos

Chat do Canal -> Permite você interagir com todos os usuários do canal que não estejam em Elo Perdido em diante.
Chat Publico -> O tipo mais básico de bate papo que permite você mandar mensagens para todos que estiverem perto.
PM -> Permite falar com o usuário de forma privativa.
Chat de Grupo -> Permite você conversar com membros do seu grupo.
Chat da Guild -> Permite você conversar com membros da sua Guilda.


Atalhos

Chat do Canal -> Como ativar Chat do Canal: Clique na janela de digitação de textos na parte inferior da sua tela digite /L ou /l e aperte [Enter].Tecla de atalho: Digite /L ou /l e aperte [Enter] para ativar o bate papo do Canal.

Chat Publico -> Como ativar Chat Público: Clique na janela de digitação de textos na parte inferior da sua tela digite /N ou /n e aperte [Enter].Tecla de atalho: Digite /N ou /n e aperte [Enter] para ativar o bate papo Público.

PM -> Como enviar PM: Digite /W ou /w e aperte [Enter].
Respondendo a PM: Digite /R ou /r e aperte [Enter] para mandar a PM para a pessoa.Tecla de atalho: Digite /W ou /w e aperte [Enter] para ativar a PM.

Chat do Grupo -> Como ativar Chat de Grupo: Clique na janela de digitação de textos na parte inferior da sua tela digite /P ou /p e aperte [Enter]. Tecla de atalho: Digite /P ou /p e aperte [Enter] para ativar bate papo de Grupo.

Chat de Guild -> Como ativar Chat de Guilda: Clique na janela de digitação de textos na parte inferior da sua tela digite /G ou /g e aperte [Enter]. Tecla de atalho: Digite /G ou /g e aperte [Enter] para ativar o bate papo de Guild.

Chat de Negociação -> Como ativar Chat de Guilda: Clique na janela de digitação de textos na parte inferior da sua tela digite /T ou /t e aperte [Enter]. Tecla de atalho: Digite /T ou /t e aperte [Enter] para ativar o bate papo de Troca.


Combo Básico

-> Verefique o que é preciso para o primeiro aumento do combo.
-> " " " " " " " " " " "
-> Frio Cortante, o primeiro combo.
->

Usando o Combo

-> Leve o combo da sua janela de técnicas para um dos slots da janela de atalhos.
-> Selecione um monstro e aperte a tecla referente ao atalho do Combo na sua janela de atalhos.


Multiplos Combos

-> Você deve realizar técnicas exatamente na área de combo para ativar combos múltiplos.
-> A área de combo irá diminuir pouco a pouco conforme você usa mais combos com sucesso.
-> Você pode continuar a usar combos mirando outro monstro antes do alvo original ser derrotado.

Dicas

-> Permite que você facilmente mate monstros mais fortes do que seu nível usando técnicas continuamente.
-> Técnicas de Combo irão falhar caso o alvo morra.
-> Efeitos das técnicas vão ser mostrados de forma diferente pela ordem das técnicas utilizadas.

PK -> PK mais conhecido por Player Kill, nada mais é do que morte gratis, ou seja, será um pvp mais sem o seu alvo te atacar (Simples ne?)
Iniciando o PK -> Isso é bem simples, basta você atacar o seu alvo com o botão Shift pressionado.
Mais os PK possuem penalidades, vejamos elas -> 1PK Não pode usar lojas por 10 minutos.
2PK Não conssegue conversar com NPC's por 30 minutos.
3PK Não pode conversar com NPCs por 60 minutos e outros jogadores podem matam você sem perder pt de honra.
4PK Não pode conversa com NPCs por 100 minutos e tem a probabilidade de perde equips ao morrer.
5PK Será enviado há uma prisão labirintica por 150 por tempo online.

O Famoso PVP

PVP não possuem penalidades como o PK, mas só há pvp quando os dois personagens então cientes pelo PVP.

Iniciando um PVP ->
Clique no personagem que deseja chamar para o PVP, então selecione a barra [Pedido para PVP] no menu do personagem escolhido.
O pedido irá ser enviado ao seu alvo.
Quando os dois personagens aceitarem o PVP ira ser mostrado na tela uma contagem de 5 segundos para o inicio do PVP, então fique atento.

Dica -> Use suas tecnicas mais fortes e saiba como controlar o personagem corretamente dentro de um PVP.

Caso você vença uma janela irá aparecer com sua pontuação.
Mas caso você perca você sera revivido e transportado ao ponto mais proximo.

GVG

GVG nada mais é do que uma guerra Guild VS Guild.
Iniciando uma GvG -> Somente membros superiores (Ex: Chefes de Guild.) poem pedir GvG.
Pedido de GvG -> Digite o seguinte comando na janela de Bate Papo: /war "nome de um membro da outra guilda" "numero de mortes para vitória".

Caso você seja derrotado uma janela irá aparecer em sua tela.
Seu personagem será revivido no mesmo local.


Caso eu esqueci de alguma coisa, ou cometi algum erro me avisem por favor.

By : -Tsuna
avatar
Tsuna
Membro
Membro

Idade : 28
Mensagens : 7
Cash Cash : 31
Reputação : 0
Humor : Extressadinho -q

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos