Seja Bem Vindo ao Impact Info!

Aqui você pode esclarecer suas duvidas, não só duvida mais problemas, sugestão para o fórum.
Não perca tempo cadastre-se já. Nois iremos nos sentir honrado se você se cadastrar-se. Chame seus amigos, amigos de amigos para vir participar do nosso fórum.
Espero que tenham gostado, sigam as regras do fórum, e todos nós da equipe desejamos a todos Bem vindo, e também desejamos que tenha um bom aproveitamento do fórum, que venha usar este fórum com boas intenções, e que Goste.

Volte Sempre.

Participe do fórum, é rápido e fácil

 
Seja Bem Vindo ao Impact Info!

Aqui você pode esclarecer suas duvidas, não só duvida mais problemas, sugestão para o fórum.
Não perca tempo cadastre-se já. Nois iremos nos sentir honrado se você se cadastrar-se. Chame seus amigos, amigos de amigos para vir participar do nosso fórum.
Espero que tenham gostado, sigam as regras do fórum, e todos nós da equipe desejamos a todos Bem vindo, e também desejamos que tenha um bom aproveitamento do fórum, que venha usar este fórum com boas intenções, e que Goste.

Volte Sempre.
 
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
twitter
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Star Destiny WyD #Divulgação
Paradise Paintball 3D EmptySeg Out 21, 2013 6:14 pm por megabasz

» Dungeon Pt
Paradise Paintball 3D EmptyTer Out 08, 2013 6:55 am por paulomara

» Cabal KINGDON EP5
Paradise Paintball 3D EmptyQua Set 18, 2013 8:25 pm por [dv]-stop

» :: Brinks Priston Tale ::
Paradise Paintball 3D EmptySeg Mar 11, 2013 2:14 pm por dbocrg

» [APP] Jornada na Galaxia
Paradise Paintball 3D EmptyQua Jan 09, 2013 9:56 pm por Geovany Valverde

» Visitas Gratis a seu Site
Paradise Paintball 3D EmptyQui Jun 23, 2011 2:09 am por GILBERTO CARLOS RODRIGUES

» [LOG] Manutenção!
Paradise Paintball 3D EmptyTer Mar 15, 2011 2:51 pm por ADM-ImpacT

» [Recrutamento] Recrutamos Estagiários!
Paradise Paintball 3D EmptyTer Mar 15, 2011 2:27 pm por ADM-ImpacT

» [Detonado/XBox360]Wanted:Weapons Of Fate
Paradise Paintball 3D EmptyTer Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» Arma ANCT- Wyd
Paradise Paintball 3D EmptyTer Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» [Video Aula]Intels Call Of Duty: Modern Warfare 2
Paradise Paintball 3D EmptyTer Mar 15, 2011 2:24 pm por ADM-ImpacT

» Como baixar video do youtube!
Paradise Paintball 3D EmptyTer Mar 15, 2011 2:23 pm por ADM-ImpacT

» [Aviso] Voltando a ativa do fórum!
Paradise Paintball 3D EmptyTer Mar 15, 2011 2:11 pm por ADM-ImpacT

» NeW cabal FUrYA ONline
Paradise Paintball 3D EmptyQui Mar 10, 2011 12:45 am por abelpk

» [Ausência] Pequena ausência
Paradise Paintball 3D EmptyTer Fev 15, 2011 4:55 am por Renan12


Paradise Paintball 3D

2 participantes

Ir para baixo

Paradise Paintball 3D Empty Paradise Paintball 3D

Mensagem por Coca Cola Qua Set 15, 2010 11:17 am

Nome do jogo:Paradise Paintball 3D
Link: Acessar Arrow

Depois da utilização do Adobe Flash para a criação de jogos que rodam diretamente no navegador, alguns sites começaram a utilizar novos plugins para desenvolver games. O Paradise Paintball 3D é um jogo baseado no Unity Web Player, um adicional que funciona em qualquer navegador e permite gráficos de alta qualidade e partidas com diversos jogadores.

Quem adora um bom game de FPS não pode perder a chance de conhecer o Paradise Paintball 3D, o qual funciona como qualquer outro jogo do gênero, mas não exige nenhuma transferência para o seu PC, pois roda diretamente do browser. Em Paradise Paintball 3D você guerreia contra seus amigos e joga tinta para todo lado, sem se sujar.

Instale o plugin

Como supracitado, o Paradise Paintball 3D utiliza o Unity Web Player. Se você ainda não possui este complemento instalado em seu PC, terá de fazer o download conforme indicado pelo site. Ao acessar a página do jogo pela primeira vez, uma imagem como a que está abaixo é exibida. Você deve clicar no botão “download” e instalar o Unity Web Player. Depois, basta reiniciar o navegador e aproveitar o jogo.
Paradise Paintball 3D 44435
É possível baixar o Unity Web Player através do Baixaki, clicando abaixo:
Clicke Aqui

Escolha o cenário

Como o próprio nome sugere, o jogo se passa em maravilhosos cenários paradisíacos. Ao todo são cinco fases, as quais possuem características diferentes. Cada lugar tem esconderijos, itens secretos e bonitas paisagens. Os cenários são os seguintes: O Paraíso Perdido, As Colinas do Éden, A Ilha do Macaco, Oriental Kenzo e O Armazém.

Para cada fase existem salas diferentes, as quais possuem modalidades de jogos próprios. Você pode jogar partidas no estilo “Free for All” (Livre para todos), “Just for Fun” (Apenas por diversão) e “Team vs Team” (Time Azul contra o Time Vermelho). Em cada modo de jogo há um objetivo, mas em todos o importante é derrotar o inimigo, usando o máximo de tinta possível.
Paradise Paintball 3D 35843
Coca Cola
Coca Cola
Administrador
Administrador

Possui uma secção Info? : Não
Idade : 28
Warning : ''Sem Warning''
Mensagens : 21
Cash Cash : 46
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Paradise Paintball 3D Empty Re: Paradise Paintball 3D

Mensagem por Coca Cola Qua Set 15, 2010 11:21 am

Variedade de armas

Claro que o Paradise Paintball 3D não é um jogo qualquer de Paintball, afinal como tudo é virtual é possível utilizar a imaginação para melhorar a diversão. Pensando nisso, os desenvolvedores incluíram algumas armas mais fantásticas no arsenal dos personagens. Você pode utilizar uma pistola, uma metralhadora, um rifle ou uma bazuca.

Cada arma possui uma função específica, mas existem alguns jogadores que insistem em utilizar apenas uma delas. Quem é mais medroso utiliza um rifle e acaba com os inimigos a distância. Já os mais corajosos vão em direção ao adversário com uma metralhadora. Você pode optar por qualquer uma delas, basta utilizar o scroll do mouse para alternar entre as quatro opções.
Paradise Paintball 3D 75950

Personalize seu personagem

Paradise Paintball 3D é um jogo que fornece a todos os jogadores um personagem (avatar) idêntico. Apesar disso, você pode alterar roupas, cabelo e proteções do seu boneco. A princípio o game traz apenas uma roupa simples e um colete muito bonito (o qual pode ser colocado ou retirado do personagem).

Compre novas armas e roupas

Paradise Paintball 3D não exige um cadastro para que você jogue, porém quem gosta realmente do jogo pode efetuar um registro gratuito no site e começar a ganhar pontos, para posteriormente comprar novos itens. O game possui algumas roupas, armas e cabelos diferentes. Você pode utilizar pontos adquiridos para comprar certos itens, enquanto outros só podem ser obtidos com dinheiro de verdade.
Paradise Paintball 3D 1784

Aprenda a jogar

Como todo bom FPS, Paradise Paintball 3D também utiliza as teclas padrão (W, A, S, D) para movimentar o personagem. A utilização da mira funciona através do mouse, sendo que o botão esquerdo dispara o tiro comum e o direito serve para atirar continuamente. Para pular é só utilizar a barra de espaço e para agachar basta pressionar a tecla Shift. Mais instruções de como jogar podem ser obtidas no site, na seção “How to Play”.
Paradise Paintball 3D 85096

Jogue também no Facebook

Paradise Paintball 3D é um jogo que já possui certo tempo de internet, sendo que também há versão disponível para o Facebook. Quem já joga no site de relacionamentos pode utilizar a mesma conta para brincar no site oficial do jogo. Se você é novo no Paradise Paintball 3D, pode aproveitar e criar uma conta também no Facebook, a fim de ter mais diversão junto aos seus amigos.