Seja Bem Vindo ao Impact Info!

Aqui você pode esclarecer suas duvidas, não só duvida mais problemas, sugestão para o fórum.
Não perca tempo cadastre-se já. Nois iremos nos sentir honrado se você se cadastrar-se. Chame seus amigos, amigos de amigos para vir participar do nosso fórum.
Espero que tenham gostado, sigam as regras do fórum, e todos nós da equipe desejamos a todos Bem vindo, e também desejamos que tenha um bom aproveitamento do fórum, que venha usar este fórum com boas intenções, e que Goste.

Volte Sempre.

Participe do fórum, é rápido e fácil

 
Seja Bem Vindo ao Impact Info!

Aqui você pode esclarecer suas duvidas, não só duvida mais problemas, sugestão para o fórum.
Não perca tempo cadastre-se já. Nois iremos nos sentir honrado se você se cadastrar-se. Chame seus amigos, amigos de amigos para vir participar do nosso fórum.
Espero que tenham gostado, sigam as regras do fórum, e todos nós da equipe desejamos a todos Bem vindo, e também desejamos que tenha um bom aproveitamento do fórum, que venha usar este fórum com boas intenções, e que Goste.

Volte Sempre.
 
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
twitter
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Star Destiny WyD #Divulgação
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptySeg Out 21, 2013 6:14 pm por megabasz

» Dungeon Pt
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptyTer Out 08, 2013 6:55 am por paulomara

» Cabal KINGDON EP5
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptyQua Set 18, 2013 8:25 pm por [dv]-stop

» :: Brinks Priston Tale ::
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptySeg Mar 11, 2013 2:14 pm por dbocrg

» [APP] Jornada na Galaxia
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptyQua Jan 09, 2013 9:56 pm por Geovany Valverde

» Visitas Gratis a seu Site
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptyQui Jun 23, 2011 2:09 am por GILBERTO CARLOS RODRIGUES

» [LOG] Manutenção!
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptyTer Mar 15, 2011 2:51 pm por ADM-ImpacT

» [Recrutamento] Recrutamos Estagiários!
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptyTer Mar 15, 2011 2:27 pm por ADM-ImpacT

» [Detonado/XBox360]Wanted:Weapons Of Fate
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptyTer Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» Arma ANCT- Wyd
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptyTer Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» [Video Aula]Intels Call Of Duty: Modern Warfare 2
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptyTer Mar 15, 2011 2:24 pm por ADM-ImpacT

» Como baixar video do youtube!
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptyTer Mar 15, 2011 2:23 pm por ADM-ImpacT

» [Aviso] Voltando a ativa do fórum!
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptyTer Mar 15, 2011 2:11 pm por ADM-ImpacT

» NeW cabal FUrYA ONline
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptyQui Mar 10, 2011 12:45 am por abelpk

» [Ausência] Pequena ausência
[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. EmptyTer Fev 15, 2011 4:55 am por Renan12


[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet.

Ir para baixo

[Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet. Empty [Tutorial/Informática] Aumentar 20% a velorcidade da sua internet.

Mensagem por ADM-ImpacT Seg Ago 02, 2010 10:56 am


Para você zerar a reserva de banda do QoS, faça o seguinte:


1. Clique no botão Iniciar (Start) > Executar (Run) > digite "gpedit.msc" (sem as aspas) e tecle
2. Em Configuração do Computador (Computer Configuration), dê um duplo-clique em Modelos administrativos (Administrative Templates)
3. Dê um duplo-clique em Rede (Network) e clique em Agendador de Pacotes QoS (QoS Packet Scheduler)
4. Na janela da direita, dê um duplo-clique na opção Limitar largura de banda reservável, escolha a opção Ativado (Enabled) e no campo Limite de largura de banda (Bandwidth limit), digite 0 (zero) e clique no botão OK.e feche o programa.
Não clique em Desativado (Disabled) pois o WinXP manterá a reserva de banda se isso for feito.
Após rebootar(reiniciar) o WinXP, ele estará aproveitando 100% da sua banda.
Apos issu é só reiniciar , como manda na imagem , faça direito e reinicia cabo!!!!!!!

Aumentar a velocidade da net e do download :


Ta ai pessoal um tutorial q vai ajudar muita vida de carinha q quer entrar na net e as vezez o site é muito pesado e demora pra entar,eu tbm passei por isso até q achei esse programa style "TuneUp Utilities 2006" muito bom pra mim resolveu + naum sei se resolvera pra vcs meu modem é o 500 , minha conexão chega a uns 62 KB/s só q naum chega tudo issu , pra fazer download a net só ficava boa de noite 12 hs,1 h,2 h, da manhã justo no horario q eu ia dormir (eu estudo de manhã) mó raiva , e a net boa pra mim era 45 KB/s agora ta 52 KB/s 55 KB/s , 60 KB/s chegou até 62 KB/s depois disso isso no horario normal , no megaupload e no sexpload ,entaum chega de papo vamu ao q interessa mano primeiro vc baixa o programa aq >>>TuneUp<<< agora siga passo a passo fmz .
1º Baixe o programa e instale.
2º depois de instalado , clika em "OPTIMIZAR MEJORAR" (naum sei se tem outro idioma pra por + o meu ta em espanhol)
3º Depois em "TUNEUP SYSTEM OPTIMIZER"
4º vai aparecer uma janela vc clika em "ACELERAR LAS DESCARGAS Y LA NAVEGACION EN INTERNET"
5º depois vc tem q selecionar a sua velocidade (conexão)

Dai é só ir clicando em seguinte e vai pedir para reiniciar o seu computador reinicie e comprove!!!

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TUTORIAL FEITO POR:RICKPOD DO FORUM NOWLOADED.ORG
ADM-ImpacT
ADM-ImpacT
Fundador
Fundador

Possui uma secção Info? : Não
Idade : 34
Warning : ''Sem Warning''
Mensagens : 312
Medalha : Medalha de Ouro
Cash Cash : 1732
Reputação : 0
Humor : Extrovertido

https://impact-info.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos