twitter
Procurar
Últimos assuntos
Tópicos mais ativos
[Regras/Avaliação] Regras de avaliações.
Página 1 de 1
[Regras/Avaliação] Regras de avaliações.
Olá, desenvolvemos um novo serviço para o fórum explosion games. Aqui você pode pedir avaliações do seu bloog/fórum.
Basta ter os requisitos mínimos, e esta dentro das regras desta secção e do fórum.
Requisitos e regras:
-Para Fóruns: Ter mais de 2 dias cadastrado no fórum eXplosion Games, e ter 35 cash's.
-Para Bloog: Ter mais de 2 dias cadastrado no fórum eXplosion Games, e ter 25 cash's.
-Para avaliação completa e detalhada, requer 10 CASH'S a mais do requerido.
-Esta dentro das regras do fórum eXplosion Games.
-Ter mais de 3 mês des da ultima avaliação. (Para ter grande diferença des da ultima avaliação).
-Ter no mínimo 10 visitas diárias e 50 tópicos/mensagens, ou conteúdos para blog.
-Não conter os seguintes conteúdos:
* Pornografia e nudez;
*Pirataria, crack ou conteúdo que apoia a pirataria;
*Drogas, crimes, virus e distribuição de conteúdos ilegais.
Tags para criar seu tópico:
Tópicos que não cumpram o template serão imediatamente excluídos.
Nick:
Nome do fórum/bloog:
Link do fórum/bloog:
Quantos cash você tem na sua conta?
Seu fórum ou bloog ja foi avaliado anteriomente aqui no fórum eXplosion games? Se sim, informe-nos a data, se esta é a primeira vez. responda não.
Data de criação do fórum ou bloog:
Tema do fórum ou bloog:
Feito isto, é so esperar algum Administrador ou algum cordenador avaliar seu fórum/bloog.
O prazo de avaliação é de 24 hrs a 48 hrs. Pode ser até antes.
Objectos de avaliação
O fórum irá ser avaliado em diferentes categorias e pontos:
Conteúdo e linguagem (20%): Uma avaliação geral do fórum, suas categorias, temas debatidos, o nível das discussões e a credibilidade das mesmas, a ligação entre o título/descrição e o que o fórum trata, o nível informativo, a linguagem que o fórum utiliza (mais técnico e séria ou algo mais informal).
Divide-se em:
* Categorias e fóruns
* Temas debatidos, credibilidade dos debates e a linguagem utilizada
Design (20%): Uma avaliação do tema do fórum, da harmonia do tema do fórum com o conteúdo, do tema em geral (cansa a vista, demora para carregar) e erros que o mesmo possa apresentar.
Divide-se em:
* Logo e banners do fórum
* Relação do tema com os assuntos debatidos (
* Paleta de cores utilizadas
* Imagens, ícones e ranks em geral
* Criatividade
Serviços oferecidos (20%): Uma avaliação mais direcionada para o serviço que o fórum presta. Por exemplo em um fórum de design o tempo que demora para o atendimento dos pedidos e a qualidade das respostas. (Isso se aplica à outros tipos de fórum).
Divide-se em:
* Recursos proporcionados
* Quantidade dos serviços prestados pelo fórum
* Qualidade dos serviços prestados pelo fórum
Staff do fórum (20%): Destina-se a avaliar a equipe, como por exemplo, o tempo que demora para o atendimento dos pedidos e a qualidade das respostas. Também é feita uma avaliação dos grupos do fórum, a quantidade de membros, a atividade destes e também a necessidade.
Divide-se em:
* Prestabilidade da staff
* Número de membros na equipe
* Equipe activa, ou não
Outros (20%): Avalia o crescimento do fórum em relação ao seu período de existência.
Divide-se em:
* Média de registros por dia
* Classificação no Diretório dos Fóruns
Revisores
Os responsáveis pelas análises dos fóruns são exclusivamente os Administradores e Cordenadores.
AVIZO: AS 2 PRIMEIRAS AVALIAÇÕES É GRATÚITAS. (Claro, avaliação normal. Para avaliação detalhada requer 10 cash's)
Basta ter os requisitos mínimos, e esta dentro das regras desta secção e do fórum.
Requisitos e regras:
-Para Fóruns: Ter mais de 2 dias cadastrado no fórum eXplosion Games, e ter 35 cash's.
-Para Bloog: Ter mais de 2 dias cadastrado no fórum eXplosion Games, e ter 25 cash's.
-Para avaliação completa e detalhada, requer 10 CASH'S a mais do requerido.
-Esta dentro das regras do fórum eXplosion Games.
-Ter mais de 3 mês des da ultima avaliação. (Para ter grande diferença des da ultima avaliação).
-Ter no mínimo 10 visitas diárias e 50 tópicos/mensagens, ou conteúdos para blog.
-Não conter os seguintes conteúdos:
* Pornografia e nudez;
*Pirataria, crack ou conteúdo que apoia a pirataria;
*Drogas, crimes, virus e distribuição de conteúdos ilegais.
Tags para criar seu tópico:
Tópicos que não cumpram o template serão imediatamente excluídos.
Nick:
Nome do fórum/bloog:
Link do fórum/bloog:
Quantos cash você tem na sua conta?
Seu fórum ou bloog ja foi avaliado anteriomente aqui no fórum eXplosion games? Se sim, informe-nos a data, se esta é a primeira vez. responda não.
Data de criação do fórum ou bloog:
Tema do fórum ou bloog:
Feito isto, é so esperar algum Administrador ou algum cordenador avaliar seu fórum/bloog.
O prazo de avaliação é de 24 hrs a 48 hrs. Pode ser até antes.
Objectos de avaliação
O fórum irá ser avaliado em diferentes categorias e pontos:
Conteúdo e linguagem (20%): Uma avaliação geral do fórum, suas categorias, temas debatidos, o nível das discussões e a credibilidade das mesmas, a ligação entre o título/descrição e o que o fórum trata, o nível informativo, a linguagem que o fórum utiliza (mais técnico e séria ou algo mais informal).
Divide-se em:
* Categorias e fóruns
* Temas debatidos, credibilidade dos debates e a linguagem utilizada
Design (20%): Uma avaliação do tema do fórum, da harmonia do tema do fórum com o conteúdo, do tema em geral (cansa a vista, demora para carregar) e erros que o mesmo possa apresentar.
Divide-se em:
* Logo e banners do fórum
* Relação do tema com os assuntos debatidos (
* Paleta de cores utilizadas
* Imagens, ícones e ranks em geral
* Criatividade
Serviços oferecidos (20%): Uma avaliação mais direcionada para o serviço que o fórum presta. Por exemplo em um fórum de design o tempo que demora para o atendimento dos pedidos e a qualidade das respostas. (Isso se aplica à outros tipos de fórum).
Divide-se em:
* Recursos proporcionados
* Quantidade dos serviços prestados pelo fórum
* Qualidade dos serviços prestados pelo fórum
Staff do fórum (20%): Destina-se a avaliar a equipe, como por exemplo, o tempo que demora para o atendimento dos pedidos e a qualidade das respostas. Também é feita uma avaliação dos grupos do fórum, a quantidade de membros, a atividade destes e também a necessidade.
Divide-se em:
* Prestabilidade da staff
* Número de membros na equipe
* Equipe activa, ou não
Outros (20%): Avalia o crescimento do fórum em relação ao seu período de existência.
Divide-se em:
* Média de registros por dia
* Classificação no Diretório dos Fóruns
Revisores
Os responsáveis pelas análises dos fóruns são exclusivamente os Administradores e Cordenadores.
AVIZO: AS 2 PRIMEIRAS AVALIAÇÕES É GRATÚITAS. (Claro, avaliação normal. Para avaliação detalhada requer 10 cash's)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg Out 21, 2013 6:14 pm por megabasz
» Dungeon Pt
Ter Out 08, 2013 6:55 am por paulomara
» Cabal KINGDON EP5
Qua Set 18, 2013 8:25 pm por [dv]-stop
» :: Brinks Priston Tale ::
Seg Mar 11, 2013 2:14 pm por dbocrg
» [APP] Jornada na Galaxia
Qua Jan 09, 2013 9:56 pm por Geovany Valverde
» Visitas Gratis a seu Site
Qui Jun 23, 2011 2:09 am por GILBERTO CARLOS RODRIGUES
» [LOG] Manutenção!
Ter Mar 15, 2011 2:51 pm por ADM-ImpacT
» [Recrutamento] Recrutamos Estagiários!
Ter Mar 15, 2011 2:27 pm por ADM-ImpacT
» [Detonado/XBox360]Wanted:Weapons Of Fate
Ter Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT
» Arma ANCT- Wyd
Ter Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT
» [Video Aula]Intels Call Of Duty: Modern Warfare 2
Ter Mar 15, 2011 2:24 pm por ADM-ImpacT
» Como baixar video do youtube!
Ter Mar 15, 2011 2:23 pm por ADM-ImpacT
» [Aviso] Voltando a ativa do fórum!
Ter Mar 15, 2011 2:11 pm por ADM-ImpacT
» NeW cabal FUrYA ONline
Qui Mar 10, 2011 12:45 am por abelpk
» [Ausência] Pequena ausência
Ter Fev 15, 2011 4:55 am por Renan12