Seja Bem Vindo ao Impact Info!

Aqui você pode esclarecer suas duvidas, não só duvida mais problemas, sugestão para o fórum.
Não perca tempo cadastre-se já. Nois iremos nos sentir honrado se você se cadastrar-se. Chame seus amigos, amigos de amigos para vir participar do nosso fórum.
Espero que tenham gostado, sigam as regras do fórum, e todos nós da equipe desejamos a todos Bem vindo, e também desejamos que tenha um bom aproveitamento do fórum, que venha usar este fórum com boas intenções, e que Goste.

Volte Sempre.

Participe do fórum, é rápido e fácil

 
Seja Bem Vindo ao Impact Info!

Aqui você pode esclarecer suas duvidas, não só duvida mais problemas, sugestão para o fórum.
Não perca tempo cadastre-se já. Nois iremos nos sentir honrado se você se cadastrar-se. Chame seus amigos, amigos de amigos para vir participar do nosso fórum.
Espero que tenham gostado, sigam as regras do fórum, e todos nós da equipe desejamos a todos Bem vindo, e também desejamos que tenha um bom aproveitamento do fórum, que venha usar este fórum com boas intenções, e que Goste.

Volte Sempre.
 
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
twitter
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Star Destiny WyD #Divulgação
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptySeg Out 21, 2013 6:14 pm por megabasz

» Dungeon Pt
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptyTer Out 08, 2013 6:55 am por paulomara

» Cabal KINGDON EP5
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptyQua Set 18, 2013 8:25 pm por [dv]-stop

» :: Brinks Priston Tale ::
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptySeg Mar 11, 2013 2:14 pm por dbocrg

» [APP] Jornada na Galaxia
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptyQua Jan 09, 2013 9:56 pm por Geovany Valverde

» Visitas Gratis a seu Site
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptyQui Jun 23, 2011 2:09 am por GILBERTO CARLOS RODRIGUES

» [LOG] Manutenção!
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptyTer Mar 15, 2011 2:51 pm por ADM-ImpacT

» [Recrutamento] Recrutamos Estagiários!
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptyTer Mar 15, 2011 2:27 pm por ADM-ImpacT

» [Detonado/XBox360]Wanted:Weapons Of Fate
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptyTer Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» Arma ANCT- Wyd
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptyTer Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» [Video Aula]Intels Call Of Duty: Modern Warfare 2
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptyTer Mar 15, 2011 2:24 pm por ADM-ImpacT

» Como baixar video do youtube!
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptyTer Mar 15, 2011 2:23 pm por ADM-ImpacT

» [Aviso] Voltando a ativa do fórum!
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptyTer Mar 15, 2011 2:11 pm por ADM-ImpacT

» NeW cabal FUrYA ONline
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptyQui Mar 10, 2011 12:45 am por abelpk

» [Ausência] Pequena ausência
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. EmptyTer Fev 15, 2011 4:55 am por Renan12


[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows.

Ir para baixo

[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. Empty [Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows.

Mensagem por ADM-ImpacT Sex Set 17, 2010 3:03 pm

Bem, nesse primeiro post vou falar sobre a famosa “Tela Azul”, também chamada de “Tela Azul da Morte”. Basicamente a maioria dos usuários já enfrentaram essa tela, que não possui um motivo específico para aparecer. Encontrei algumas dicas de como evitá-la no site PCWorld:

A famosa tela azul do Windows é um problema que basicamente todos os usuários já enfrentaram. Muito discutida em fóruns de discussões, pelo fato de muitas vezes não conseguir detectar o problema, necessitando de uma formatação.
Fui em busca de algo que esclarecesse ou ajudasse os usuários que possuem esse tipo de problema, encontrei um artigo interessante no site PCWorld, que inclusive comenta que Bill Gates enfrentou isso, na frente das câmeras, que você verá o vídeo no final do post.
Antes de desligar e ligar novamente seu PC, é conveniente anotar o que está entre o primeiro parágrafo (“Um problema foi detectado…”) e aquele que começa com “Se esta for a primeira vez…”. Sugerimos copiar também tudo que aparecer abaixo de “Informações Técnicas”.
Uma vez que você tenha reiniciado o computador e que ele esteja funcionando novamente, faça uma busca na internet para localizar páginas que façam menção aos termos que você anotou.
Se esta pesquisa não trouxer resultados úteis, procure relembrar o que mudou no seu computador momentos antes de a tela de erro surgir. Algum novo hardware foi adicionado (pente de memória, disco rígido, placa gráfica)? Atualizou um driver pouco antes de o problema começar? Fez a instalação de algum novo aplicativo?
[Tutorial] Evitando tela Azul da Morte no windows. Telaazul_350
Anote: enigmáticas, as explicações podem ajudar na identificação do problema
PC WORLD selecionou seis dicas que podem ajudar você a identificar e corrigir as causas da BSOD, evitando que ela volte a ser exibida.
Driver: Caso tenha atualizado algum driver, procure restaurá-lo para a última versão funcional que você tinha dele. Vá em Iniciar, Executar (No Vista, Executar já é o suficiente), digite devmgmt.msc e aperteEnter. Clique duas vezes no dispositivo em questão e vá até a aba Driver. Então, clique no botão Reverter Drive.
Hardware: Uma das causas mais comuns da exibição da tela azul da morte surge após a instalação de um novo dispositivo ao PC para o qual o sistema operacional não possui driver adequado. Em situações como essa, instalar uma versão mais recente do driver costuma dar fim ao problema. Cheque o site do fabricante do hardware para ver se há uma atualização disponível para o equipamento em questão ou se não existe alguma dica de como contornar esse tipo de problema. Lembre-se que outros usuários podem ter passado por situação semelhante.
Memória: Um módulo ruim de RAM também é uma causa em potencial de panes. Caso suspeite que a memória possa ser a vilã dessa história, sugerimos que baixe e use o gratuito Memtest86+; Trata-se de um ótimo utilitário que executa uma análise profunda da saúde dos módulos de RAM instalados no PC.
Temperatura: Anos atrás, a preocupação – real – dos usuários em manter computadores em ambientes refrigerados era enorme. Os equipamentos eram de fato muito mais sensíveis e geravam uma quantidade de calor enorme. A tecnologia evoluiu, os coolers se tornaram mais eficientes e pouca gente se lembra de que, apesar disso, os computadores continuam gerando calor. E o superaquecimento é um vilão muito comum, capaz de travar o sistema quando ultrapassa determinados limites. Vale conferir se as saídas de ar do gabinete não estão obstruídas e se as ventoinhas estão funcionando adequadamente.
Conexões: Aproveite que o gabinete está aberto e confira se as conexões internas estão firmemente encaixadas. E não se espante se encontrar um volume de poeira enorme – aproveite para faxinar o PC por dentro – mas faça isso com o equipamento desligado e desconectado da tomada e com cuidado para não danificar os componentes que são frágeis.
Registro – sempre ele: Como quase todos os outros grandes problemas do Windows, a culpa pode estar não em seu hardware, mas no Registro. Utilize o Restaurador de Sistema para retornar para a situação em que estava antes de o problema começar.
Uma vez resolvido o problema, faça um backup de segurança do registro do sistema, criar um ponto de restauração e fazer backup dos seus dados. Assim, sempre poderá retornar a essa situação – estável – caso venha a enfrentar a tela azul da morte novamente, caso faça alguma alteração no sistema novamente.
E se você acha que a tela azul da morte só afeta mortal como nós, saiba que ela já deixou até o então presidente da Microsoft, Bill Gates, na mão.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ADM-ImpacT
ADM-ImpacT
Fundador
Fundador

Possui uma secção Info? : Não
Idade : 34
Warning : ''Sem Warning''
Mensagens : 312
Medalha : Medalha de Ouro
Cash Cash : 1732
Reputação : 0
Humor : Extrovertido

https://impact-info.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos