Seja Bem Vindo ao Impact Info!

Aqui você pode esclarecer suas duvidas, não só duvida mais problemas, sugestão para o fórum.
Não perca tempo cadastre-se já. Nois iremos nos sentir honrado se você se cadastrar-se. Chame seus amigos, amigos de amigos para vir participar do nosso fórum.
Espero que tenham gostado, sigam as regras do fórum, e todos nós da equipe desejamos a todos Bem vindo, e também desejamos que tenha um bom aproveitamento do fórum, que venha usar este fórum com boas intenções, e que Goste.

Volte Sempre.

Participe do fórum, é rápido e fácil

 
Seja Bem Vindo ao Impact Info!

Aqui você pode esclarecer suas duvidas, não só duvida mais problemas, sugestão para o fórum.
Não perca tempo cadastre-se já. Nois iremos nos sentir honrado se você se cadastrar-se. Chame seus amigos, amigos de amigos para vir participar do nosso fórum.
Espero que tenham gostado, sigam as regras do fórum, e todos nós da equipe desejamos a todos Bem vindo, e também desejamos que tenha um bom aproveitamento do fórum, que venha usar este fórum com boas intenções, e que Goste.

Volte Sempre.
 
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
twitter
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Star Destiny WyD #Divulgação
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptySeg Out 21, 2013 6:14 pm por megabasz

» Dungeon Pt
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptyTer Out 08, 2013 6:55 am por paulomara

» Cabal KINGDON EP5
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptyQua Set 18, 2013 8:25 pm por [dv]-stop

» :: Brinks Priston Tale ::
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptySeg Mar 11, 2013 2:14 pm por dbocrg

» [APP] Jornada na Galaxia
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptyQua Jan 09, 2013 9:56 pm por Geovany Valverde

» Visitas Gratis a seu Site
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptyQui Jun 23, 2011 2:09 am por GILBERTO CARLOS RODRIGUES

» [LOG] Manutenção!
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptyTer Mar 15, 2011 2:51 pm por ADM-ImpacT

» [Recrutamento] Recrutamos Estagiários!
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptyTer Mar 15, 2011 2:27 pm por ADM-ImpacT

» [Detonado/XBox360]Wanted:Weapons Of Fate
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptyTer Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» Arma ANCT- Wyd
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptyTer Mar 15, 2011 2:25 pm por ADM-ImpacT

» [Video Aula]Intels Call Of Duty: Modern Warfare 2
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptyTer Mar 15, 2011 2:24 pm por ADM-ImpacT

» Como baixar video do youtube!
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptyTer Mar 15, 2011 2:23 pm por ADM-ImpacT

» [Aviso] Voltando a ativa do fórum!
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptyTer Mar 15, 2011 2:11 pm por ADM-ImpacT

» NeW cabal FUrYA ONline
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptyQui Mar 10, 2011 12:45 am por abelpk

» [Ausência] Pequena ausência
[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 EmptyTer Fev 15, 2011 4:55 am por Renan12


[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1

Ir para baixo

[Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1 Empty [Tutorial/Game] Criando servidor de Samp 1

Mensagem por ADM-ImpacT Qui Jul 01, 2010 1:55 pm

Bom, Para criar um bom servidor no samp (GTA SAN ANDREAS MULTIPLAYER) primeiramente é necessário que você tenha uma conexão ótima com a internet, e seus hardwares sejam melhores do que o que o GTA San Andreas Pede.
Requerimento:
Processador: Intel Pentium 4 /AMD Atlon 64
Clock do Processador: 2.8 GHZ
512 MB de Memória RAM
Placa de vídeo: Geforce FX 5200 / ATI Radeon 9800
Tamanho da memória de Vídeo: 128 MB
HD: 40 GB/ 6 GB LIVRE
Placa de som: Compatível com Directx 9.0c
Conexão de internet: 2 MB
Mínimo só para você jogar: 56 K (Isto é, com nenhum aplicativo/Site puxando banda)

Perguntas:

Dá para mim Criar um servidor de SAMP com configurações a baixa dessas citadas acima?
R: Pode até dar, mais ira gerar muito lag, e travamento no seu computador, e ate mesmo esquentar seu computador, que isso Dara problemas, e resultara em dano no seu computador.
Minha conexão com a internet e compartilhada (Dividida com outro computador/Rede), oque fazer?
R: Você deverá identificar se seu modem é router ou bridge, se for bridge você tem que abrir a configuração do seu modem, e adicionar as portas: 7777 TCP e 7777 UDP, para que ligue seu Server e todos poderem logar. no seu servidor. (Procure no tutorial do seu modem, marca/modelo, e procure como abrir portas do seu modem) (Só faça isso se você tiver certeza do que esta fazendo).

Meu modem e abaixo de 56k, da para criar um Server só pra mim logar.?
R: Provavelmente não porque, 56 k já e pouco, e se der certo vai ficar caindo toda a hr, e caindo sua net, e também esquentando seu modem, que resultara em danos.
Meu modem é de 56k, mais quando eu conecto aparece menos que 56k, oque fazer?
R: Bom, isto e normal, porque depende da distancia da sua casa com a central da sua internet, e depende da marca/modelo do seu modem, mais tem como dar uma aumentada (Bug visual) que mostra conexão de 115,2 Kb, mais na verdade não passa de 56 k, ou seja, ficam 56 k certinho.
Minha internet e banda larga, por modem dsl, quando eu conecto aparece 100 MB, sendo que minha internet e de 1 MB, porque aparece isso?
R: Boa esta e a velocidade da sua placa de rede, ou seja, se sua placa de rede for onboard, e de 10/100 MB /segundo, agora tem umas off board que e de 100/1000 MB, ou seja, isto não interfere em nada, porque o que interfere e a velocidade da sua conexão. (Para saber a velocidade certa da sua internet vai ao Google e pesquise sobre “Teste da velocidade da minha internet” sem as aspas ‘’)

Criando Servidor de SAMP!
1 - Baixando arquivos do Servidor:

- Primeiro baixe o programa para abrir o servidor por esse link tirado do site Oficial do SA-MP:

2- Descompactando Arquivos:

- Abra a pasta zip que você baixou e descompacte os arquivos dentro dela arrastando para uma pasta qualquer.

- Se você não tem o Winrar instalado no seu PC, baixe o Winrar abaixo!
- Não é necessário baixar o Winrar se não quiser, se você não quiser baixá-lo o arquivo abrirá em uma pasta zipada, é quase a mesma coisa que abrir no WinRAR mas com menos recursos. Faça a mesma coisa, arraste todos os arquivos para uma pasta qualquer e depois configure o servidor.

3 - Configurando o Servidor:

- Para configurar seu servidor abra o arquivo "Server.cfg" no blocos de nota e aparecerá isso:

- Explicação:

echo Executing Server Config...

lanmode 0 (Serve para ativar a rede local, 1 é ativado e 0 é desativado.)

rcon_password changeme (Senha do administrador, mude o "changeme" para uma senha de sua escolha)

maxplayers 32 (Limite de jogadores que poderam entrar no seu servidor, dependendo da sua internet você pode aumenta-lo ou abaixa-lo)

port 7777 (Porta do SA:MP, aconselhavel não muda-la)

hostname Unnamed 0.2.2 Server (Nome do Servidor, mude o "Unnamed 0.2.2 Server" para um nome de sua escolha)

gamemode0 lvdm 1 (Gamemode que vai rodar no seu server, para escolher outro entre na pasta Gamemode e pegue o nome dele e cole no lugar do "lvdm 1". Os Gamemodes compilados terão um ".amx" no final do nome do mode, coloque apenas o nome que está antes do ".amx". Se quiser mais Gamemodes para seu servidor baixe-los ou faça você mesmo, mas isso é outra história.

filterscripts adminspec vactions (FilterScripts que vão rodar no seu servidor, se quiser adicionar outros faça o mesmo esquema dos Gamemodes, pegue o nome antes do ".amx" e cole depois do "filterscripts". Você também pode baixa-los aqui no blog ou na comunidade do pawno)

announce 1

query 1

weburl [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Aqui você pode por o link do seu site para fazer propaganda no canto do programa do client do SA-MP)

anticheat 0

Se você quiser por senha no seu server coloque embaixo do query 1:

password senhadesuaescolha
4 - Ligando o Servidor:

Após terminar de configurar seu servidor clique duas vezes no arquivo "samp-server" e aparecerá isso:
- E após fazer isso seu server já está ligado, agora só falta você pegar seu IP para seus amigos adicionarem nos favoritos e jogarem.

5 - Pegando seu IP:

- Para pegar seu IP entre no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , copie seu IP que está depois do "Meu ip é" e passe para seus amigo e adicione nos favoritos no SA:MP.

Exemplo: Meu ip é 999.99.999.999

- Se seu ip não for fixo, ele vai mudar cada vez que você desconectar ou desligar o modem.

OBS: Seu server estará automaticamente na lista de servidore, após ligar o servidor!

Depois disso é só jogar a vontade!

Downloads:

Server de Samp 0.3a: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cliente de Samp 0.3a: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ADM-ImpacT
ADM-ImpacT
Fundador
Fundador

Possui uma secção Info? : Não
Idade : 34
Warning : ''Sem Warning''
Mensagens : 312
Medalha : Medalha de Ouro
Cash Cash : 1732
Reputação : 0
Humor : Extrovertido

https://impact-info.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos