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Como Criar celestial-Wyd
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Como Criar celestial-Wyd
Como Criar Celestial wyd-br Segue ai o tutorial:
Conseguindo as runas:
Tem 2 formas compralas ou dropalas.Caso queira dropalas vai ai o tutorial.
Quest Kefra:
Quest nº 1 - Ansuz
Grupos: mín 2, máx 2.
Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo.
Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente
um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta
seção da Quest será completada.
Quest nº 2 - Uraz
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore
e etc. especificado.
Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.
Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.
Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50%
do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em
50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após
15 minutos.
Quest nº 3 - Thurisaz
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.
Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest
for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado
exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada
dos membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o
líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.
Quest nº 4 - Gebo
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por
5 campos no total.
Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no
inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo
(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser
encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14
cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o
próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro
campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo
há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a
seção será completada.
Quest nº 5 - Hagalaz
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será gerado
em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10
segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará
e completará esta seção da Quest.
Quest nº 6 - Isa
Grupos: mín 1, máx 2.
Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do
mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somente
o quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos
os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar
o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.
Quest nº 7 - Jara
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém
no meio do mapa que contém 3 entradas.
Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada
10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os
jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada
toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem
bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo
“Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo
“Boss” receberá a Runa.
Com todas as runas dropadas você podera criar as pedras Secretas que futura mente servira para criar a ideal.
Criação das Pedras Secretas:
NPC de combinação: Alquimista Odin (Hall Kefra)
Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta
Custo da combinação:2.000.000 Gold.
Probabilidade de sucesso na combinação:
Caso coloque as 7 Runas na ordem correta 95% de chance de sucesso
Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem 5% de chance de sucesso
Em caso de falha, todas as Runas serão destruídas.
Elemento Sol: Ansuz, Elhaz, Gebo, Mannaz, Raidho, Sowilo, Tiwaz.
Elemento Água: Berkano, Ehwaz, Jara, Raidho, Sowilo, Uraz, Wunjo.
Elemento Terra: Dagaz, Fehu, Kenaz, Naudhiz, Sowilo, Thurisaz, Raidho.
Elemento Vento: Eihwaz, Hagalaz, Ing, Isa, Laguz, Othel, Perthro.
Criação do personagem celestial: Procedimento
Level mínimo:
Mortal: 400
Arch: 356
Recomendado
Mortal: 400
Arch: 400
Itens necessáros:
Pedra da Imortalidade.
Sephirot da Classe do Personagem Arch.
Pedra Secreta (Água)
Pedra Secreta (Terra)
Pedra Secreta (Sol)
Pedra Secreta (Vento)
Equipe a Imortalidade e o Shepirot.
Com as 4 pedras secretas no inventario.
Vá falar com o Rei (da cor da sua capa, caso seja capa branca qualquer rei serve)
Resultado do procedimento:
Você ira receber a pedra Ideal, basta clicar com o direito em cima dela e confirmar,pronto seu arch virou celestial.
---
Configuração do Soul do celestial
Já com seu celestial criado...
ele vai vim com "SOUL" para configura-lo faça o seguinte:
Vá ao NPC Ehre na Torre de Erion
Força - Esmeralda, Coral, Garnet
Inteligencia - Esmeralda, Diamante, Coral
Constituição - Coral, Esmeralda, Garnet
Destreza - Garnet, Diamante, Coral
Força/ Constituição - Diamante, Diamante, Diamante
Inteligencia/ Constituição - Esmeralda, Esmeralda, Esmeralda
Destreza/ Constituição - Coral, Coral, Coral
Constituição/ Força - Garnet, Garnet, Garnet
Constituição/ Inteligencia - Diamante, Esmeralda, Coral
Constituição/Destreza - Diamante, Coral, Garnet
FreeWare
Conseguindo as runas:
Tem 2 formas compralas ou dropalas.Caso queira dropalas vai ai o tutorial.
Quest Kefra:
Quest nº 1 - Ansuz
Grupos: mín 2, máx 2.
Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo.
Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente
um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta
seção da Quest será completada.
Quest nº 2 - Uraz
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore
e etc. especificado.
Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.
Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.
Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50%
do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em
50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após
15 minutos.
Quest nº 3 - Thurisaz
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.
Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest
for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado
exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada
dos membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o
líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.
Quest nº 4 - Gebo
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por
5 campos no total.
Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no
inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo
(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser
encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14
cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o
próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro
campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo
há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a
seção será completada.
Quest nº 5 - Hagalaz
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será gerado
em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10
segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará
e completará esta seção da Quest.
Quest nº 6 - Isa
Grupos: mín 1, máx 2.
Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do
mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somente
o quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos
os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar
o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.
Quest nº 7 - Jara
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém
no meio do mapa que contém 3 entradas.
Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada
10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os
jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada
toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem
bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo
“Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo
“Boss” receberá a Runa.
Com todas as runas dropadas você podera criar as pedras Secretas que futura mente servira para criar a ideal.
Criação das Pedras Secretas:
NPC de combinação: Alquimista Odin (Hall Kefra)
Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta
Custo da combinação:2.000.000 Gold.
Probabilidade de sucesso na combinação:
Caso coloque as 7 Runas na ordem correta 95% de chance de sucesso
Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem 5% de chance de sucesso
Em caso de falha, todas as Runas serão destruídas.
Elemento Sol: Ansuz, Elhaz, Gebo, Mannaz, Raidho, Sowilo, Tiwaz.
Elemento Água: Berkano, Ehwaz, Jara, Raidho, Sowilo, Uraz, Wunjo.
Elemento Terra: Dagaz, Fehu, Kenaz, Naudhiz, Sowilo, Thurisaz, Raidho.
Elemento Vento: Eihwaz, Hagalaz, Ing, Isa, Laguz, Othel, Perthro.
Criação do personagem celestial: Procedimento
Level mínimo:
Mortal: 400
Arch: 356
Recomendado
Mortal: 400
Arch: 400
Itens necessáros:
Pedra da Imortalidade.
Sephirot da Classe do Personagem Arch.
Pedra Secreta (Água)
Pedra Secreta (Terra)
Pedra Secreta (Sol)
Pedra Secreta (Vento)
Equipe a Imortalidade e o Shepirot.
Com as 4 pedras secretas no inventario.
Vá falar com o Rei (da cor da sua capa, caso seja capa branca qualquer rei serve)
Resultado do procedimento:
Você ira receber a pedra Ideal, basta clicar com o direito em cima dela e confirmar,pronto seu arch virou celestial.
---
Configuração do Soul do celestial
Já com seu celestial criado...
ele vai vim com "SOUL" para configura-lo faça o seguinte:
Vá ao NPC Ehre na Torre de Erion
Força - Esmeralda, Coral, Garnet
Inteligencia - Esmeralda, Diamante, Coral
Constituição - Coral, Esmeralda, Garnet
Destreza - Garnet, Diamante, Coral
Força/ Constituição - Diamante, Diamante, Diamante
Inteligencia/ Constituição - Esmeralda, Esmeralda, Esmeralda
Destreza/ Constituição - Coral, Coral, Coral
Constituição/ Força - Garnet, Garnet, Garnet
Constituição/ Inteligencia - Diamante, Esmeralda, Coral
Constituição/Destreza - Diamante, Coral, Garnet
FreeWare
souzaabner- Moderador
- Possui uma secção Info? : Não
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Mensagens : 6
Medalha :
Cash : 13
Reputação : 0
Re: Como Criar celestial-Wyd
Caro amigo pode dizer qual o nome do Game .-.
DR4GON- Membro
- Possui uma secção Info? : Não
Warning :
Mensagens : 11
Medalha :
Cash : 29
Reputação : 6
Re: Como Criar celestial-Wyd
With Your Destiny
Site do jogo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou coloque no google
wyd é a 1º opção
Site do jogo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou coloque no google
wyd é a 1º opção
souzaabner- Moderador
- Possui uma secção Info? : Não
Warning :
Mensagens : 6
Medalha :
Cash : 13
Reputação : 0
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